Noite fria, vento forte, maré alta...
Dia fascinante, primeiro dia do ano, primeiro segundo, primeira pessoa importante ( minha mãe que no tele Eu falava ) que longe de mim estava, e o meu coração chorava de saudades dos abraços, e do conforto de casa.
Surge os fogos iluminando toda a praia, e os meus olhos brilhava de emoção, a beira-mar meus pés pisavam e sentia a sensação de tudo ao mesmo tempo ( calor, frio, sozinha, acompanhada, um vazio e ao mesmo tempo confortada), pedia a Iemanjá proteção, muitas realizações e conquistas... Lágrimas rolavam em meu rosto, lembrando de tudo que aprendi até aquele exato momento, e que estava viva para poder aprender mais e mais!
Foi quando percebi que viver é um presente divino que devemos valorizar. Antes pensava que injustiça existia mas agora percebo que nada acontece por acaso, tudo é acaso. Nada acontece sem a permissão Dele, nem uma folha se move... Retomei ao meu mundo, e recomecei tudo dinovo. Fiz planos, voltei a ter meus sonhos, e objetivos, hoje sou aquilo que eu queria ser, mas que tinha medo do que poderia acontecer.
Aconteceu, vivi, sofri, aprendi, e aceitei a viver num mundo da realidade... Onde Eu sou a protagonista do meu próprio mundinho, com emoções fascinantes na minha história : feliz, alegre, amorosa, acompanhada, triste, magoada, desesperada, sozinha, com sentimentos que só eu mesmo senti e sinto ao longo dessa jornada da vida. Mas não desisti, estou aqui.
E hoje sinto a liberdade de gritar e jogar tudo para o alto e dizer Eu Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... E sou FELIZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário