E.TER.NA.MENTE

A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros...

" Inseparáveis "

" Inseparáveis "

terça-feira, 1 de junho de 2010

' vOnTaDe De ViVeR'

Acordei com uma vontade de viver,
Viver além do... Aceitável!
Porém além da aceitação, existe o inaceitável...
Do viver para o entender,
Como explicar o inexplicável, inacreditável...
Simples assim: ‘ Acontece ‘.
Uma simples escolha, definido no livre-arbítrio.
Cada ser tem que ser o que quiser ser!
A hora chegou o que vc vai fazer...
Acreditar no que os outros querem que vc acredite,
Ou acreditar na realidade nua e crua que vc vive?
É um momento crucial, mas seja qual for à ação tem sempre uma reação.
Seja ela na vida real ou uma vida teatral...
O importante que a peça não deixe de rolar,
Pois a platéia quer ver o palco balançar,
Sorrindo levando o pessoal a cantarolar a canção da vida...
Explicando que não adianta fugir do que tem que SER.
Por que o SER é mais que VC, e nem queira entender...
Anos se passaram, e questiono o porquê do viver,
Mas hoje estou convicta do que quero SER...
Do que pode SER,
Do que vai acontecer se eu, SER...
SER o que vc nunca pensou em SER,
O meu EU no meu Er...
Sou feliz, por SER o que vc não pode SER.
Não queira me SER,
Pois não vou deixar isso acontecer,
É uma coisa minha que vc não vai entender... : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário