E.TER.NA.MENTE

A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros...

" Inseparáveis "

" Inseparáveis "

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

' DeNtRo De MiM '

Coração dilacerado, sentindo algo errado...
É errado amar? Pode me julgar...
Sinto você perto e longe...
Perto do meu coração e longe do meu destino,
Da vontade de gritar,
Aquele grito que sai da alma,
E que ninguém pode julgar...
E nesse momento posso desabafar,
Siga seu caminho,
Pois agora vou deixar meu coração calar...
Essa vai ser a última vez que você vai escultar: Eu te amo!
Acredito que tudo está resolvido dentro de mim,
Sua felicidade é a minha alegria,
Agora estou livre para viver no mundo que projetei, inventei...
Que revolucionei dentro de mim,
Um mundo da realidade sem fim,
Onde o meu Eu é importante para mim,
Sendo que a vida é uma lição ‘ um aprendizado’...
Fui um aprendiz,
E ainda sou,
E hoje escrava do amor,
Rasquei o sentimento dentro do meu peito como se fosse papel,
Mas o papel está aqui ‘folhas e palavras cruciais’,
O escravo amor fez com que arrancasse de dentro do meu peito,
Um sentimento doce, mas que ficou amargo...
Um sentimento alegre, mas que ficou triste...
Um sentimento importante, mas que ficou insignificante...
Um amor, que virou dor...
Dói ter que falar que o sentimento está morto dentro de mim,
Que Eu própria tive que matar isso assim,
Para não alimentar um amor sem fim...
Não queria julgar esse sentimento assim...
‘Pois sei que ele está vivo dentro de mim, e que hoje morreu triste assim, a ilusão teve um fim... ’
E lá se foi à metade de mim...
Relato: Amei-te no passado, amei-te no presente...
Mas o futuro só a Deus pertence.
Esse que vive dentro da gente...
Onde existe aquele sentimento que só a gente sente... Sei que é diferente!
Agora você se foi e é para sempre,
Lembra-se quando a gente chegou um dia a acreditar,
Que nosso amor era pra sempre,
Como uma canção: A saudade bateu foi que nem maré...
Que vai e volta...
Sem saber que o destino nos afasta,
E nossas escolhas nos ameaçam,
E o caminho ACABA...
E o perto não é tão perto, está longe...
E o longe não é tão longe, está perto...


Do fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário