E.TER.NA.MENTE

A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros...

" Inseparáveis "

" Inseparáveis "

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

' pReSeNtE '

Você veio do nada, e do nada me fez sorri...
Uma noite linda qualquer, você apareceu com o olhar fixo nos meus, me encantou, me conquistou, e aqui estou. Um sorriso, um olhar pode não significar, mas pode brotar um sentimento capaz de revolucionar emoções fortes que só a gente saberia explicar.
Ao deixar você entrar no meu mundo tive que pensar: em atitudes e palavras que poderiam machucar. Sendo que no novo mundo há de me encontrar, mais forte e capaz de poder falar coisas que existem e só à gente pode demonstrar. Hoje Você está no meu mundo e Eu no seu, vivendo momentos mágicos, verdadeiros e felizes.
É tão bom está ao teu lado, sinto-me protegida, segura, firme, assim posso continuar minha caminhada...
Sem medos, sem fronteiras, sem tristeza, posso até chorar, mas de alegria por ter você para me apoiar, sei que vou cair, mas hei de levantar e você vai está ao meu lado para poder me abraçar...
Conhecer você foi um presente de Deus, juntando os meus conhecimentos e os seus brotou o amor que Ele concedeu, vamos aproveitar o ‘PRESENTE’
que é meu e seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário