E.TER.NA.MENTE

A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros...

" Inseparáveis "

" Inseparáveis "

segunda-feira, 29 de março de 2010

“Estou de TPM”


Aviso, TPM em vista não se aproxime.
Estive pensando: Um lado diz não quero ser assim, mas o outro diz vai ser assim.
Aí começa tudo, estresse, raiva, desconfiança, tristeza.
Dar vontade de chorar, algo fora do normal. Não sou Eu, é meu outro Eu.
Mas não deixa de ser um pedaço de mim, sentindo tudo isso, algo capaz de mudar o sentido da vida. Pois uma palavra pode mudar todo um contexto. Até mesmo uma vírgula colocada fora do lugar. Até mesmo um ponto.
Um POnto de chegada e um POnto de partida dependem do ponto de vista de cada ser.
Há cansei disso tudo, aí não quero mais saber de nada. Nem de ouvir sua voz que suavemente sussurrava em meu ouvido. Tudo isso ficou chato. Virou rotina.
Preciso de ar, de vento, ser livre. Algo natural.
Penso: Impossível, na cidade em que vivemos só existe poluição.
Há, desisto!
Pensei: Deixei à amada, estou livre e agora!
Daqui a alguns dias a TPM vai embora e tudo volta ao normal, e já não tenho mais o que tinha por conta de atitudes que tomei.
Pensei: Mas se no fim tudo dar certo, o jeito é esperar. (risos)
Tudo tem seu tempo, tudo passa...

Até a TPM passa!
Tudo tem seu valor,
Até nosso momento de TPM.
O valor da sua atitude,
Da sua palavra,
E do entender.
Entendeu,
Ela se foi.
Mais um ciclo se fechou.
Até mês que vem,
Onde começa tudo de novo,
Outra vez.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário