E.TER.NA.MENTE

A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros...

" Inseparáveis "

" Inseparáveis "

sexta-feira, 5 de março de 2010

' O pReSeNtE e Um PrEsEnTe '

Impressionante como O Presente e Um Presente fazem à diferença,
Entender o que se passa dentro é fácil e fora não é tão importante.
Você vai entender quando Eu falar que esqueci o que tentava entender...
Vou esquecer que esqueci o que tentava dizer...
E O Presente é Um Presente para nós, pois Um Presente é O Presente que vivemos.
O meu entender, Você não entende...
O seu entender, Eu não entendo...
Podemos entender o que também não entendemos,
Podemos esquecer o que também não sabemos...
E tentar esquecer o que também não esqueço,
E tentar saber o que também não sei,
Às vezes perco as palavras,
Às vezes me perco,
Às vezes me encontro,
Às vezes tento fugir,
Às vezes tento voltar,
Voltar para a realidade que sempre há de mostrar,
O caminho e a verdade onde posso me assegurar...
Envolvo-me no meu mundo,
Olho atentamente cada detalhe,
Vejo o futuro a minha frente, mas não posso ir.
O presente está presente na minha vida e não me deixa partir,
Vejo uma mão a segurar-me,
Agarro a tão fortemente que sinto segura,
Sem medo do que possa acontecer,
Pois o amanhã é uma dádiva que só Deus há de envolver...
Entender o que se passa aqui dentro é bem mais fácil do que o que se passa lá fora,
Lá fora existem Leis, Normas, Política, Condutas... Injustiça, Violência...
Aqui dentro existe só o que acredito: minha essência, minha personalidade, minha crença, meus valores e minha cultura... Basta!
E às vezes isso não basta para O Mundo, ele é vasto demais.
Aos olhos da sociedade é insignificante olhar O Mundo dessa forma.
É só mais uma forma, forma arredondada... Que não tem problemas!
Os problemas tão aí a olho nu,
A verdade nua e crua na cara da sociedade,
Mas como dizem: às vezes as pessoas fecham os olhos para não ver o que não querem acreditar... ‘Lamentável’
Como disse: Vou esquecer que esqueci o que tentava dizer... Você vai entender quando Eu falar que esqueci o que tentava entender...






Nenhum comentário:

Postar um comentário